Diretor da Replace é um dos 100 Mais Influentes da Energia da Década

Diretor da Replace é um dos 100 Mais Influentes da Energia da Década

Prêmio ‘100 Mais Influentes da Energia’

O prêmio “100 Mais Influentes da Energia” é promovido pelo Grupo Mídia e Revista Full Energy, e reconhece anualmente os profissionais mais influentes no mercado de energia brasileiro.

Na edição deste ano de 2021, o prêmio alterou sua dinâmica anual por um período bem mais significativo, premiando os nomes mais influentes da energia na última década. 

Os ganhadores foram escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia baseado em votação aberta pelo site e pesquisa de mercado.

A festa de premiação do “100 Mais Influentes da Energia na Década” aconteceu no dia 30 de junho, em um evento restrito para convidados (todos devidamente testados para COVID19 antes do início da cerimônia). 

Diretor da Replace Consultoria foi um dos premiados

O diretor da Replace, Carlos Schoeps, foi um dos ganhadores do prêmio “100 Mais Influentes da Energia da Década”. Logo na abertura do evento, o presidente do Grupo Mídia, Edmilson Jr. Caparelli, citou em seu discurso a responsabilidade desse reconhecimento: “Essa responsabilidade é a competência dos senhores, demonstrada nos últimos anos e coroada na noite de hoje.”

Ao receber o prêmio, Carlos Schoeps reconheceu e citou toda equipe de especialistas e colaboradores da Replace Consultoria: “É com muito orgulho e muita humildade que recebemos esse reconhecimento aqui destacado pela Revista Full Energy. Com certeza, não seria agraciado com essa honraria sem o apoio, colaboração e empenho de todo time da Replace Consultoria. Entendemos que as expectativas com nosso trabalho vão aumentar muito, especialmente junto aos nossos clientes. Com esse time excepcional de profissionais, teremos que nos empenhar ainda mais para apresentar resultados e novas soluções para os novos tempos que se aproximam.”

Sobre a Replace Consultoria

A Replace é a melhor consultoria independente do mercado e há 34 anos oferece serviços para auxiliar empresas na definição de estratégias de suprimento, suas implantações e gestão mensal. 

Conte com a Replace para realização de  estudos de mercado e de viabilidade, contratação e gestão de energia, representações junto à CCEE, treinamentos e mais. 

Veja também

Preencha o formulário para receber novidades e otimizar seus gastos de energia!


Temos um leque de possibilidades para você!